Adriano Messias Balbuena, conhecido como “Gordão”, foi preso em Corumbá após confessar ter assassinado um mototaxista durante um assalto em Ladário. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6) e chocou a cidade.
Polícia Civil prendeu Adriano, acusado de matar um mototaxista durante um assalto em Ladário. O crime bárbaro ocorreu na noite de quarta-feira (6) e teve como motivação o roubo da motocicleta da vítima, e foi peso na casa da mãe.
A brutalidade de mais um crime chocou a cidade de Ladário. conhecido como “Gordão”, foi preso em flagrante após confessar ter assassinado um mototaxista durante um assalto. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6) no bairro Nova Aliança.
Segundo informações da Polícia Civil, Adriano abordou o mototaxista Rialdo dos Santos durante uma corrida e anunciou o assalto. Ao resistir, a vítima foi inicialmente ameaçada com um disparo próximo aos pés. Diante da resistência, o criminoso atirou contra a cabeça de Rialdo, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Adriano fugiu com a motocicleta, mas foi perseguido por populares. Ao cair com a moto, ele abandonou o veículo e fugiu a pé, efetuando mais um disparo contra as pessoas que o perseguiam.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, iniciou buscas por Adriano e o localizou na casa de sua mãe, no bairro Planalto, em Corumbá. Durante a prisão, o acusado confessou o crime e a arma utilizada no homicídio foi apreendida.
Além de Adriano, a namorada dele também foi presa por tráfico de drogas, suspeita de ter auxiliado na fuga. Na casa do casal, a polícia encontrou itens para preparo de entorpecentes e uma quantidade de cocaína.
Mín. 21° Máx. 30°