Domingo, 17 de Janeiro de 2021
(67) 99242-5959
Polícia ASSASSINADO

Dois tiros na cabeça mataram o NCO das Investigações

Dois precisos ferimentos a bala que o atingiram na cabeça

14/01/2021 14h06
Por: Zadir de Souza Fonte: Amambay570
O falecido em serviço era Fredy César Díaz, 32 anos, policial
O falecido em serviço era Fredy César Díaz, 32 anos, policial

PEDRO JUAN CABALLERO - Após a perícia, o médico forense interveniente determinou que o policial morto a tiros ontem no bairro Jardín Aurora morreu em decorrência de dois precisos ferimentos a bala que o atingiram na cabeça, um deles, o fatal, no pescoço e outro em altura da boca. Até o momento não há notícias sobre a possível identificação que poderia levar à identificação dos assassinos.

A respeito deste infeliz caso, a 7ª Delegacia de Polícia jurisdicional denunciou esta quinta-feira um suposto “crime contra a vida, homicídio doloso, produzido por disparos de arma de fogo - uma pistola 9 milímetros.

A reportagem afirma que o ataque mortal ocorreu por volta das 7h20 de quarta-feira na rua Johaan Groessinger, quase Jerez Ñu, na fração Amistad II, bairro Jardín Aurora.

O falecido em serviço era Fredy César Díaz, 32 anos, policial com a categoria de Primeiro PS Suboficial, lotado no Departamento de Investigação Criminal da Direção de Atos Puníveis da Região de Amambay.

Adicione a informação de que a vítima tinha ferimentos à bala na cabeça.

Dois desconhecidos do sexo masculino, usando capacetes de proteção, a bordo de uma motocicleta Honda, tipo Titã, cor escura, foram identificados como os supostos autores do crime, que após perpetrarem o ataque fugiram.

Os funcionários da 7ª Delegacia de Polícia foram informados do ocorrido por meio de vizinhos nas proximidades e uma vez no local os agentes encontraram seu companheiro completamente ensanguentado e morrendo, dentro de um luxuoso veículo, um caminhão Jeep Compass azul. folha Mercosul PY WYZ007, que é posterior prova judicial, que teria sido irregularmente concedida por um tribunal local, como depositário.

Após constatar que seu companheiro estava vivo, os 7º agentes o retiraram e o levaram na lancha até o hospital privado Viva Vida, onde foi atendido pelo médico plantonista César Villagra, que às 7h45 relatou seu falecimento .

Estiveram presentes o advogado Álvaro Rojas e o médico legista Gustavo Galeano, que inspecionou o corpo, encontrando dois ferimentos a bala, um no pescoço e outro na mandíbula do lado esquerdo com orifício de saída do lado direito, diagnosticando como causa provável morte "Trauma ao crânio, causado por tiros."

Concluída a tramitação por despacho do Agente Fiscal, o corpo foi entregue aos seus familiares.

 

Pedro Juan Caballero-PY - MS

Pedro Juan Caballero-PY - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Pedro Juan Caballero é a capital do departamento de Amambay, no Paraguai. Tem uma população de 100 000 habitantes. Constitui uma conurbação com a cidade brasileira de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Seu nome homenageia um dos líderes da Independência Paraguaia, o capitão Pedro Juan Caballero
Ele1 - Criar site de notícias