Quarta, 27 de Maio de 2020
(67) 99242-5959
Política LOMBADA

Wanderlei Avelino requer lombada elevada na Avenida Brasil

Lombada elevada em frente à Igreja Maronita Católica Apostólica Romana, localizada na Avenida Brasil

06/06/2019 16h35 Atualizada há 12 meses
Por: Zadir de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Wanderlei Avelino
Vereador Wanderlei Avelino

Na sessão ordinária desta terça-feira, 04 de junho, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja construída uma lombada elevada em frente à Igreja Maronita Católica Apostólica Romana, localizada na Avenida Brasil, na área central do município.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, essa indicação possui a finalidade de garantir maior segurança, principalmente aos fiéis que visitam a igreja durante o dia, de modo que a integridade física dos mesmos seja preservada.

Jardim Independência

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja feito o recapeamento asfáltico na Rua das Flores, localizada no Jardim Independência.

Segundo o vereador, tal indicação tem como finalidade proporcionar melhor trafegabilidade aos motoristas daquela região.

Jardim Panambi

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica em trecho da Rua Natal, no Jardim Panambi.

Em sua justificativa, o vereador Wanderlei Avelino disse que a realização da obra é de suma importância para o bairro. “É um bairro bastante movimentado, portanto é mais do que necessário que o recapeamento ocorra, afinal, durante o período chuvoso, a via acumula muita lama, gerando contratempos e reclamações por parte dos moradores que necessitam se deslocar até o centro da cidade, passando por esta rua”, finalizou o vereador Wanderlei Avelino.

Ele1 - Criar site de notícias