Natuzzi descontos de até 50%
Refis_30 de Agosto 2019
PODA DE ÁRVORES

Neli Abdulahad solicita poda em árvores e tapa buracos na área central

Poda de árvores na Avenida Brasil, em frente à Caixa Econômica Federal

12/06/2019 10h17
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereadora Neli Abdulahad
Vereadora Neli Abdulahad

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de junho, a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, que seja realizada a poda de árvores na Avenida Brasil, em frente à Caixa Econômica Federal, o pedido da vereadora foi estendido ao secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório Martins Almirão.

Segundo a vereadora, a árvore mencionada está com diversos galhos que cobrem o poste de iluminação pública da Avenida Brasil, gerando uma sensação de insegurança ao anoitecer.

Altos da Glória

Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a manutenção da rede de iluminação pública e instalação de lâmpadas LED, na Rua Jardim dos Estados, no bairro Altos da Glória.

De acordo com Neli, tal indicação tem a finalidade de proporcionar maior segurança aos munícipes daquela região. “Com a falta de iluminação, muitos moradores reclamam que os meliantes agem mais tranquilamente, colocando em risco a integridade física de quem transita nesta área”, explicou a vereadora.

Área central do Município

Em sua terceira indicação, a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando operação tapa buraco na Rua José Bonifácio, na área central do município.

Em sua justificativa, a vereadora Neli Abdulahad disse que a rua mencionada possui várias crateras, dificultando, desta forma, o andamento do trânsito naquela região.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta PorãPonta Porã - MS Cidade de quase 100 mil habitantes, que faz divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero-PY)
Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h41
19°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 15°
19°

Sensação

21.7 km/h

Vento

43.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Shopping China_2019
Natuzzi descontos de até 50%
Net Bios 300X250
Universidad Central del Paraguay
Wizard_net
Municípios
Pizzaria Avenida_Rodízio de pizzas
Nova FM 96,9
Últimas notícias
Ponta Porã Informa
Black Color_Gif
Programa Haja Coração
Mais lidas
Proarte
Black Color