Residencial Ponta Porã I
BANHEIROS/BEBEDOUROS

Wanderlei Avelino requer instalação de banheiros e bebedouros no Horto Florestal

Construídos banheiros públicos, bem como a instalação de bebedouros no Horto Florestal de Ponta Porã

12/06/2019 10h23
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Wanderlei Avelino
Vereador Wanderlei Avelino

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de junho, o vereador Wanderlei Avelino solicitou que sejam construídos banheiros públicos, bem como a instalação de bebedouros no Horto Florestal de Ponta Porã. O pedido do parlamentar foi realizado através de indicação, e encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Em sua justificativa, o vereador Wanderlei Avelino disse que esta é uma reivindicação de pessoas que utilizam diariamente o parque. “Atualmente o Horto Florestal é utilizado por pessoas de diversas faixas etárias, e não possui um espaço para ocidadão tomar sua água e nem realizar suas necessidades”, justificou o vereador.

Bosque de Ponta Porã

Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da Rua das Cerejeiras, Bosque de Ponta Porã.

Segundo o parlamentar, tal indicação visa beneficiar os moradores daquela localidade, que segundo relatos, sofrem constantemente com a malha viária deteriorada, o que gera contratempo e reclamações por parte dos munícipes.

Jardim Planalto

Em sua terceira indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja feito o patrolamento e cascalhamento da Rua dos Andradas, no Jardim Planalto I seção.

De acordo com o vereador Wanderlei Avelino, essa solicitação é necessária, tendo em vista que a rua mencionada está bastante desgastada, dificultado assim, o acesso dos moradores até seus respectivos locais de trabalho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta PorãPonta Porã - MS Cidade de quase 100 mil habitantes, que faz divisa com o Paraguai (Pedro Juan Caballero-PY)
Ponta Porã - MS
Atualizado às 07h36
15°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 17°
15°

Sensação

17.8 km/h

Vento

80.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Shopping China_2019
Caminhas Pet Dog
Universidad Central del Paraguay
Municípios
Nova FM 96,9
Net Bios 300X250
Restaurante Avenida
Últimas notícias
Programa Haja Coração
Black Color_Gif
Mais lidas
Proarte
Ponta Porã Informa
Black Color