Torra Torra_ACEPP 21-01-2020 580x400 pixels e Equimape
Fronteira do Futuro 16-12-2019
ATENDIMENTOS

Rony Lino Miranda cobra por mais atendimentos da Defensoria Pública nos assentamentos

Atendimento quinzenal da Defensoria Pública nos assentamentos do nosso município

04/09/2019 09h49
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
Vereador Rony Lino
Vereador Rony Lino

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 03 de setembro, o vereador Rony Lino Miranda solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e à Defensora Pública do município, Dra. Juliane de Assis, a possibilidade de atendimento quinzenal da Defensoria Pública nos assentamentos do nosso município.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, esta solicitação tem como objetivo beneficiar os moradores dos assentamentos. “Grande parte da população assentada, possui dificuldades em se deslocar até o município para ter acesso aos serviços prestados pela Defensoria Pública. Isso gera um incomodo e demora em determinados casos onde esse tipo de serviço precisa ser realizado de maneira rápida”, destacou o vereador Rony Lino Miranda.

CRAS

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e à secretária municipal de Assistência Social, Vera Lúcia de Oliveira, solicitando uma extensão do CRAS, no Distrito Nova Itamarati.

Segundo o vereador Rony Lino Miranda, o morador do Distrito Nova Itamarati perde muito com a ausência do órgão mencionado na sua localidade, pois, o morador que deseja receber os benefícios do CRAS, necessita vir ao município para receber o que é de direito do cidadão. Sendo assim, muitos assentados optam por não virem, perdendo assim o que lhe é ofertado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários