Equimape Móveis
Fronteira do Futuro 16-12-2019
SINALIZAÇÃO

Neli Abdulahad pede sinalização nas ruas do Alegrete e melhorias no Ipê I e Vila Maísa

Implantação de um moderno sistema de sinalização nas ruas do bairro Jardim Alegrete

12/02/2020 15h16
Por: Zadir de Souza
Fonte: Assessoria de Imprensa
23
Vereadora Neli Abdulahad
Vereadora Neli Abdulahad

A vereadora Neli Abdulahad está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a implantação de um moderno sistema de sinalização nas ruas do bairro Jardim Alegrete. O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de terça-feira, 11 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

A colocação de placas de sinalização tornou-se uma necessidade no bairro tendo em vista o risco de ocorrência de acidentes. “A instalação de placas de sinalização de limites de velocidade e também de placas de preferência é para a segurança dos pedestres e também dos motoristas, pois as que já existem estão danificados. Em várias ruas da cidade não há placas de sinalização indicando o sentido da preferencial para passagem de veículos podendo ocasionar colisões e acidentes”, argumentou a parlamentar.

IPÊ I

A vereadora Neli Abdulahad também apresentou indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Agudos, no bairro Ipê I.

“A presente indicação tem por objetivo atender às diversas reivindicações feitas pelos moradores daquela região, haja vista que, a mencionada rua encontra-se muito danificada para o tráfego de veículos. Assim solicitamos com urgência tais melhorias para haver melhores condições de vida para a população”, disse a vereadora no documento encaminhado à Prefeitura.

VILA MAÍSA

Neli Abdulahad também apresentou indicação solicitando à Prefeitura a realização dos serviços de roçada no bairro Vila Maísa.  “Visando o bem dos moradores daquela região citada, necessitando de melhores condições de segurança nas ruas, as quais estão invadidas pelo mato, criando situação de risco para acidentes, haja vista a reduzida visibilidade e manifestações de insetos e lixos acumulados”, justificou a vereadora no pedido encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.